sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Não,não lamento nada

Não,de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum,não, não lamento nada,
Nem do bem que me fizeram, nem do mal
Para mim, dá tudo no mesmo.
Não, de jeito nenhum,não, não lamento nada
Está pago, varrido, esquecido
Dane-se o passado!

Com minhas lembranças, eu alimentei o fogo
Minhas chateações,meus aborrecimentos
Não preciso mais deles
Varridos meus amores com seus temores
Varridos para sempre,recomeço do zero

Não, não não, não lamento nada
Nem do bem que me fizeram, nem do mal
Para mim, dá tudo no mesmo!

Não, de jeito nenhum,não, não lamento nada
Minha vida minhas alegrias
Começam -hoje- com você!

Tradução:Karla Julia

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial