quinta-feira, 24 de abril de 2008

Forever and For Always


clica na imagem, vai


Forever and For Always
Shania Twain
Tradução


Em seus braços
Ainda posso sentir a maneira que você me quer quando me abraça
Ainda posso ouvir as palavras que você sussurrou quando você me disse
Eu posso ficar aqui eternamente em seus braços
E não há maneria
De deixá-lo ir agora
E não há maneria
E não tem como
Eu nunca verei esse dia

Porque estou lhe guardando eternamente e para sempre


Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã vendo seu doce rosto
Em seu coração
Sempre
Ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija
E quando nós estamos separados eu sei o quanto você sente saudades
Eu posso sentir seu amor por mim em seu coração
E não há maneria
De deixá-lo ir agora
E não há maneria
E não há como
Eu nunca verei esse dia

Porque eu estou te guardando eternamente e para sempre

Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Eu quero acordar toda manhã
vendo seu doce rosto
Em seus olhos,
Eu ainda posso ver o olhar do único que realmente me ama
Eu ainda posso me sentir que você quer
O único que não colocaria nada mais no mundo acima de mim
Eu ainda posso ver seu amor por mim
Eu ainda posso ver seu amor por mim em seus olhos
Eu ainda vejo o amor
E não há maneria
De deixá-lo ir agora
E não há maneria
E não há como
Eu nunca verei esse dia


Estou lhe guardando eternamente e para sempre
Tradução:Karla Julia

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial