quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dedico esse poema ao meu único amor
inspiração dos meus versos
meu eterno tema de amor
Meu ontem, meu hoje
e sempre ...

Meu Love´s Theme
Quem não crê em par perfeito
Não sabe amar direito
Amo até seus defeitos,
Sem defeito não tem graça
Seus defeitos são perfeitos
Você é minha metade
Nosso amor não tem idade
Quero tudo sempre assim
Da mesma forma que outrora
Vem e me faz ver estrelas
Que te levo até a Lua
Eu, que sempre fui só sua
E quando me encontro em seus braços
Ah, você bem sabe...
Nunca perco meu desejo
E num murmúrio confesso:
nosso começo não tem fim
Agora vem, que te quero sempre assim
Esse amor mais-que-per-fei-to
Ao som do nosso Love´s theme
Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial