sábado, 19 de julho de 2008

Portrait de Ana Bolena


"La reine est morte"


Minha saudação que era de chegada
Virou despedida, e mais nada
Sem mágoas, nem rancores
Um simples fica bem
E todo meu amor também


Me despeço por nós dois
Por tudo o que sentimos
E pelo que deixamos de viver
Pelo o que você pressentiu
Mas que não era verdade
E por toda minha sinceridade


Parti pensando que te encontraria
Voltei com a certeza de que te despedirias
Ka(lada), me reservo o direito do silêncio
Guardo no coração um mundo de sentimento
Sou a última, depois de ti, a sair
Fecho a porta sem fazer ruído.

E assim termina nossa história.

"A rainha está morta.
Vida longa para a próxima!"

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial