segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meu poema mais bonito


É essa oração que fiz com minha filhinha quando ela ainda era uma miúda
E que até hoje, em suas noites de poucas estrelas ela me chama
para rezamos juntinhas.

Oh Meu Deus
Oh Papai do Céu
Oh Jesus Cristo
Oh Santinha querida
Arcanjo Miguel
Bruxinha Onilda
Fadinha Azul
Vovô Elias
Os Três Reis Magos
E todos os seres mágicos

Fazei com que a minha querida Luiza
Não tenha sonhos nem pesadelos
Que durma um sonho tranqüilo e feliz
E muito obrigada por ela ser minha filha
Amém

Dorme com Deus
Que a Paz do Senhor esteja contigo
E contigo também

Karla Julia e Luiza

Meu poema mais bonito
é fruto da mais pura poesia, porque o fizemos eu e ela, ela, que é o Meu Poema Vivo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial