terça-feira, 9 de setembro de 2008

Você me emocionou, Daise, minha amiga que sempre vejo e espero ver todas as semanas de agora em diante, e olha, amanhã estaremos juntas, comemorando!!

A Karla Júlia (Amiga)

O que dar àquela que talvez já tenha tudo?
Meditei...
E em meus devaneios tornei-me poeta
para presentear a quem gosta de viajar
nas entrelinhas do campo de orquídeas.

Mulher corajosa que em meio às adversidades
nos encanta com o brilho dourado,
de seus sorrisos, de seus trabalhos.

Mulher esta que em cada momento
tem sempre um canto,
um canto de alegria,
um canto de esperança,
um canto de vitória.

Minha homenagem a Karla e meus PARABÉNS.
Deus te abençoe.
Daise Berenger Rodrigues

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial