quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Resplandescente...


Nas vezes em que me dizes
Tudo aquilo que precisava ouvir
Sinto-me capaz de voar mais alto
Libertando-me do peso de tantas limitações

Nessas mesmas horas ...tão nossas
Viajamos para lugares jamais sonhados
Mesmo nos encontrando em nosso próprio quarto


E nessas horas... sagradas
Não há palavra que exprima
O que sinto quando me navegas
E colhes com tuas mãos o fruto de minha plenitude


E juntos, contemplamos a Via Láctea
Onde estrelas, extasiadas, dançam
No mesmo ritmo de nossos corpos

Palavras se calam
Meus olhos se debruçam sobre ti
Colho teu presente de homem maduro
que acaba de me tornar...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial