sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aumenta o som,vai, e vamos entrar num outro"campo"

Só você é real

Bendito esse seu amor por mim
Bendito nosso leito de núpcias
Só você é real, benzadeus!
Não tenha pressa de hoje chegar
Vou ficando aqui, com seu terno para passar

Amo você e sua lógica
Bendita essa sua racionalidade
Só assim posso transbordar minha emotividade
Bendita sua presença constante
Bendito nosso fruto, semente de amantes

Bendito esse homem, primeiro e único
Que quando me quer, chega sorrindo
Escancarando alas e detonando minha poesia
Faz o que quer(o) dos caminhos da sua mulher...

Bendita a vida, que me trouxe até você
Que hoje terei em minha cama
E que amanhã nos amaremos à tardinha
Como quando me amou, bendita vez entre as primeiras


Abençoados somos, você e eu
Nosso amor de hoje é mais amor
Só que com mais certezas...
Já que agora você não se retira, fica


Você é a minha ponte entre o que foi
e o que será, é a minha permanência,
Minha transparência, que me faz inteira
segura, sua companheira

Bendito, Bendito, Bendito
Você, que com sua exatidão
Me faz exata, matemático que é
Meu passaporte seguro, bacharel em minha matéria
Ah! Você é o próprio amor, que veio para ficar
e junto com a minha ave-maria, ser meu par!


Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial