domingo, 9 de novembro de 2008

O Retorno do Rei

clica na imagem e aumenta o som, vai


O vento que ainda me traz sussurros da tua voz
É o mesmo que te trará de volta ao lar
Te espero e não olho para o céu
Pois toda essa luz está quase a me cegar
Minha alma brilha tanto limpando resíduos
Que tenho medo de virar louça
E feito louca, fugir do mundo, te reflentindo
TRI-UN- FAN-TE, a todo instante

Joguei fora o dia em que dissemos adeus
Joquei fora a garrafa de uísque que sozinho bebestes
Enquanto eu ... dialogava com sombras, cujas vozes
Feriam meus ouvidos,e não passavam de abutres ferozes

Sobreviveremos, nós dois
Pois nosso querer é legítimo
CON-SAGRADO pelos deuses
Sobreviveremos a todos os blues do céu
A todas as noites com ou sem sol
Pois meu coração, carregas contigo
Desde o dia em que me conhecestes
Pode acontecer o que for
Meu corpo é tua cidadela
Pronto para receber-te, meu amor.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial