sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Orchidée Véritable

Nada termina, jamais
Nós, cujas vidas se tocaram
E que plantamos sementes
Brotadas de nosso eu mais profundo e puro
Sempre que nos vemos, apressada, tiro o luto
E fazemos desse lugar nosso lar.

Ninguém pertence a ninguém
Mas juntos, temos um ao outro
E prestes a voltarmos a nos ver
Já sinto ansiosa o vir-a-sendo.

Ninguém é dono de ninguém
Mas juntos, temos um ao outro
E com um simples vislumbre de ti
Borrifo minha noite com tua presença
Colhendo orquídeas em tua poesia.

Orchidée Violette
Foi o nome que me destes
E hoje, a ti me entrego, pétala por pétala
Orchidée Véritable
Por causa de ti, passei a me chamar
E essa, prometo, jamais fenecerá.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial