terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Clica no título vai, e aumenta o som!


Quando de ti me perdi na noite alta
Desperta fiquei até que o dia amanhecesse
Agora, o instante por mim tão desejado
Abençoado instante, foi alcançado
Te acolho nesse espaço serena
Não te digo palavras de amor, nem preciso
Navego em teus pensamentos, atenta e calmamente
E isso me acalenta...

Quando de ti me perdi na noite alta
Meus braços não preencheram espaços
Quedaram-se frios, sentindo o vazio de mil calafrios
E percorri vales e montanhas de puro medo, voei sobre o mar,
mas não passava de um corpo esvaziado da alma

Agora, me recolho para a vida que me inventastes
recebo teu sêmem, que cura minha ferida e minhas dores
Essa noite, dormirei em teus braços, ah, bem-vinda noite!
Escondida em teu peito, protegida e dengosa
Com meu anjo, finalmente uma noite bem dormida.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial