quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Obrigada Marçal Filho

Tenho vários poemas publicados no Jornal Cultural Pedralisa da Cidade de Itabira MG "Terra de Drummond" , agradeço ao editor , que é o maravilhoso poeta, músico e escritor, Marçal Filho.

 "Para Você, para Regina e para Carmem, amigas preciosas que a vida me deu!
Tomei a liberdade de Postar Na Campo de Orquídeas!

"Trovinhas para Três Amigas"

Quisera ser descrente
morar distante do meu eu
mas o Eu encontrou Regina
nas páginas que a vida me deu...

.....

Eu queria não me olhar
com a visão de um poeta
eis que aí a amiga Carmem
colocou-me em linha reta...

.....

Decidi que por enquanto
seguirei meu rabiscar
não posso ser indiferente
ao KarlaJuliar...

Obrigado Amigas, vocês me fazem trovador!

Marçal Filho"

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial