domingo, 18 de janeiro de 2009

Verbo Amar


Saboreio nossos doces momentos de agora,
pedaços espalhados de mim, resgatados por ti.
Abres caminho com teus passos firmes de homem,
e por onde passo, tombas passados para que eu possa passar.

Teu amor, me inunda de perdões e me inaugura uma outra mulher
Conjugando nosso presente mais-que-perfeito num futuro mais azul.

Meu amor já rendeu-se a tua presença que sabe exatamente o que quer,
essa mistura masculina de zelar por tua mulher
E quando me deitas ao lado teu e tuas mãos em slow motion
se movem com tamanha exatidão
chego a sentir medo dos extremos a que me levas
e dessa tua imensa amplidão.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial