segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu, fragmentada

Minha poética está em chamas
Às vezes dói tanto escrever
Que sinto palavras me machucando.

Essa catarse do poeta muitas vezes é cilada
Mergulhamos mais fundo do que deveríamos
E a volta para a superfície não nos é possível.

Minha poética muitas vezes não me convence
Me vence, me azucrina, não consegue exprimir o que sinto
E submeto-me às palavras, minhas algozes 
Que mancham a folha branca misturadas ao meu pranto.

Procuro saídas entre outras artes, catarses também
Mas todas pequenas para meus infinitos de tantões
E assim fragmentada, me encontro um pouquinho aqui
Outro pouquinho ali...

Mas nada nem ninguém conseguiu me re-unir mais do que tu.

Karla Julia 


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial