domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que lindo soneto me oferecestes, querida Mírian, poeta que ilumina meus dias!!


AQUARELA DE AMOR

Ficou lindo o céu que para mim pintastes

E resplendente o sol que nele colocastes!

Toda a magia e deslumbre desse amanhecer

Eu tive o prazer, de presente receber.


Se não bastasse todo esse encantamento,

Foram lindas Tuas frases trazidas pelo vento!

Ideais e lânguidas as perfumadas flores,

Que Me enviastes em mil buquês encantadores!



Sonata de mil pássaros a entoar gorjeios,

Encomendastes, para trazer-me devaneios…

Se tudo não bastasse, e com tal primor,


Um pergaminho repleto de frases de amor,

Os anjos desenrolaram para mim…

…Eu não sabia que Me amavas tanto assim!

Mírian Warttusch

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial