quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se não fosse por você
Se não fosse por você
meus desejos...insatisfeitos...
rangeriam esquizofrênicos,
sem teu corpo para tocar

Se não fosse por você
eu seria a presa perfeita
de fantasmas noturnos
invasores de meus íntimos desmaios
assistindo a meu suicídio emocional

Se não fosse por você...

Teu orvalho não regaria minhas flores
e meus lábios murchariam como elas
secos, petrificados, sem sabor, só dor

Se não fosse por você
não possuiria palpáveis ilusões
somente esperas noturnas
sem janelas para a lua
nem uma frestinha sequer...

Não passaria de uma flor ao relento
uma taça vazia, um cálice sem vinho
e meu amor escorreria por meus dedos
efêmero, transitório, passageiro

Se não fosse por você...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial