quinta-feira, 19 de março de 2009

Clica no título vai, e aumenta o som!!

Transgressão


Dia a dia, você que abre meus caminhos com seus passos
e semeia em meu ventre sua força e doçura
Dia a dia, você que me ouve e espera,
que um dia nossa música celebre a mágica de fazer nosso imenso arquivo
passar pelo buraco da agulha

Dia a dia, sinto o tempo escorregando dos meus dedos
mas tua voz, que viola todas as regras de submissão
me conclama a um ato de transgressão.

Você, que me procura a cada nova hora
e me faz dormir cada dia mais cedo
a fim de esperar uma nova aurora.

Meu febril anjo da guarda, que derrama em minha boca
nosso bento romance, com firma reconhecida no firmamentos
em juras nem promessas... acordando apenas em acordarmos juntos.

Seu corpo BLINDANDO o meu corpo
com seu amor e desejo ...
Sou sua.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial