segunda-feira, 27 de abril de 2009

Clica no tíitulo e aumenta o som, vai!


ANATOMIA


Em nosso ritual de todas as noites
O calor do teu corpo , a música tocando baixinho e teu braço forte me envolvendo
Fizeram-me acompanhar-te até o outro lado do mundo.

Em nossso ritual de todos os dias
Tua presença junto a mim, tua risada e a compreensão de minhas carências
Fizeram-me até mesmo o que jamais pensei que conseguiria: escrever poesia.

Ah, doce amante que me tornou mulher
Te amo tanto que já fazes parte das minhas manhãs,
minhas urgências, carências e do meu amanhã.

Ah, terna criatura que se chama Meu Homem
Preferia abrir mão do azul do céu a ver-te um dia infeliz.

Hoje, mais do que nunca, sou feita de ti.


Karla Julia

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial