segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Clica no título vai, e vamos para outros campos....

Do inesperado cor(respondido)

ao cruzar com seu olhar, me perdi em você
logo eu, que tenho um jogo de cintura invejável!


e a Terra nessa hora, se perdeu junto comigo
e parou de girar
se os próprios astros nessa hora saíram de suas órbitas
por que eu deveria me comportar?

 você, me fez deslumbrar o invisível?
e sentados à beira do abismo
nossos corpos se roçaram
 naquela tarde morna, sentimos a delícia do inesperado

agora, espero de novo estar com você
nessas tardes lilases
onde uma nova aragem me traz um sopro de vida fundamental
para depois, refeit
a da surpresa inicial,
reencontrá-lo a tempo de novas querências

mas...fica comigo.


Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial