terça-feira, 24 de novembro de 2009

CAMPOS DE ORQUÍDEAS



Pedacinhos de paraíso onde me refugio,
microcosmos de amor onde me abrigo
lugares inventados que tornaram-se vitais, essenciais
Macios lençóis feitos de matéria simples, quase artesanal.

Nos meus campos, não há espaço para longas esperas
A dor não demora a ir embora, o mundo. mais manso, acalma meus sentidos
Perco a consciência e entrego todos os meus segredos à doce claridade que vejo.

Muitas vezes, passo horas sentindo prazer na procura de detalhes
Coisa que há muito, já havia esquecido....

E quando sinto frio, me enrolo nesses lençóis suaves,
tecidos com fios de poesia e durmo o sono dos justos

E além de tudo...
...vez ou outra, encontro com meu anjo, passeando, por meus campos.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial