sábado, 9 de janeiro de 2010

Você e Eu


O amor aconteceu...depois de tantas presunções
acertos, erros e tropeços, desmaios mesmo,
enfim, acredito na força da sua pegada,
que me deixou um futuro composto por nós dois.

Como se já não bastasse esse presente que dia-a-dia me oferece
presente macio, que é sua presença atenta e forte
você acena-me com um futuro de encontros
de tantas possibilidades quantas forem nossas cumplicidades .

Futuro de tato, toques e espaços definidos
onde me aconchego dengosa em seus braços
sabendo que posso dormir tranqüila, segura
você é minha luz e nesse exato momento estou em suas mãos

literalmente...
inevitavelmente...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial