quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Clica no título vai, e vamos para outros campos....

É por isso que ainda te amo

Tanto tempo depois...e ainda te amo
Nosso amor é pacto,
causador de impacto, que se desdobra em mil atos.

Porque és o diretor de meus sonhos
e os transformas em lindos filmes em technicolor
Roteirista perfeccionista que és,
tornas-me protagonista de histórias de amor em Giverny

Esfumaças o que é triste
e me devolves a alegria ao musicar trilhas sonoras
ouvindo-as comigo, para depois...
me fazer sonhar...dançando contigo...

Ainda te amo, talvez mais do que nunca
Porque floresci dentro de ti
E porque me consagraste tua rainha
oferecendo-me tua escolta lunar.

No dia em que nos separamos, nos alcançamos
É por isso que ainda te amo.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial