terça-feira, 16 de março de 2010

Clica no título vai, e vamos para outros campos....

Wonderland

Quando você era apenas uma promessa
as horas passavam com pressa, depressa
Havia altares ,cânticos e um céu do outro mundo
e eu dormia ao som do mar azul intenso e profundo.

Quando você era apenas uma promessa
dei de escrever poemas, inventar cirandas
tocar piano, harpa e fazer geléias de morango.

Tudo isso porque, quando você chegava,
louco para me estrear em seu abraço
me puxava com força pela cintura

E eu, mais do que nunca mulher em seus braços
(a)colhida e (pro)curada por suas inconfundíveis mãos
mal sabia que ainda haveria de deixar
lá, naqueles dias, para sempre...
...minha poesia junto com meu coração.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial