quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vingt ans déjà

clica na imagem, vai


Vingt ans déjà


Desculpe-me se tive pressa
se naquele momento o mundo parou
e todas as distâncias tornaram-se pequenas
parecendo que o tempo não passou.

Perdoe-me se pintei o céu de mil estrelas
quando era para deixar apenas uma
se cantei alto demais
e o mundo inteiro escutou meu canto de amor .

É que minhas imensidões são feitas de infinitos suicidas
onde há muito, de mim perdida, me achei ao te encontrar
e agora,comedida, re(invento) uma nova despedida
e me perco para de novo te achar.

Ah! Mas me perdoa, principalmente...
por tanto tempo depois,eu voltar a me apaixonar.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial