domingo, 13 de junho de 2010

Clica no título e vamos para outros campos....

The Sandpiper



Quando ouço essa canção
o tempo me devolve à nossa praia
e chego a tempo de encontrar-te
ainda...
içando as velas para partir

C
O
M
I
G
O


Melodia que ilumina minha alma
...e me acalma

Poesia em sua forma mais pura
teu sorriso de outrora que,
guardado em minha memória

faz com que o alfa
deixe o beta para lá
e te traga pra cá

Essa canção
tem magia
tem história
faz sentido

e logo agora
que te tornas
novamente
meu abrigo

ouço uma
ouço duas,
ouço três
várias vezes,
calmamente

C
O
N
T
I
G
O

e sonho planos a serem
realizados...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial