quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma jornada em busca do grande amor do passado

clique na imagem acima e assista ao trailer do filme

Esse belíssimo filme é inspirado na obra de William Shakespeare "Romeo e Julieta", e com roteiro de Jose Rivera ( "Diários de Motocicleta")

Com muito humor e sensibilidade, esse filme vai aos poucos nos envolvendo e quando nos damos conta,já estamos completamente ligados à busca de Claire (Vanessa Redgrave), cujo objetivo é encontrar seu primeiro amor, Lorenzo (Franco Nero), que não a vê há 50 anos.


Sophia (Amanda Seyfried, de "Mamma Mia!") e Victor (Gael García Bernal, de "Diários de Mtocicleta") vão para Verona fazer uma espécie de pré- lua de mel . Contudo, a viagem que deveria ser romântica, começa a desandar quando ele se mostra mais interessado nas atrações culinárias da região do que na companhia de sua noiva.

Então, Sophia começa a passear sozinha e faz uma visita à casa de Julieta. Lá, ela vê mulheres de todos os países do mundo deixando cartas contando seus problemas amorosos, desilusões ou amores impossíveis para Julieta. É nesse momento, que sem querer, ela descobre uma carta deixada ali há mais de 50 anos por Claire (Vanessa Redgrave).

Ela, descobre que a jovem Claire, numa viagem de férias, apaixonou-se por um rapaz italiano, mas temendo a reação da família, decidiu voltar à Inglaterra, nunca mais o vendo e faltando ao encontro que teria com ela. Sophia, então, escreve uma resposta a Claire,agora uma senhora, que cinquenta anos depois decide reencontrar seu grande amor, com a ajuda de Sophie.

E last but not least, ainda desfrutamos de lindíssimas paisagens da Toscana, ao som de uma belíssima trilha sonora!

Lindo, lindo, lindo!

KJ

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial