quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Clica na imagem, aumenta o som, e vamos para outros campos!

De Livre e Espontâne Vontade



Em mim só há uma fonte de poesia
inspiração,doçura, lirismo,
pão, vinho e mansidão

Escrevo e dissolvo-me em pura magia
Sento-me na lua, enfeito meu cabelo
e é nessa hora que a noite vira dia

Canto nossos mundos errantes, tão distantes...

E mesmo que eu morra amanhã
teu sangue corre em minhas veias,
foi teu presente de livre e espontânea vontade

Muitas luas atrás...

Por isso não chore jamais
segue sorrindo, pois cortei meus cabelos
deixando meu palácio de cristal e virando espuma
só para poder te ver seguir teu caminho em paz

Assim reza a lenda...

Sou feliz pois bem sei que assim o foste
Nunca começo nem termino
Continuo...

Dou vivas a minha vida por ti escolhida!

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial