quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parceria

Apenas Cinza


Quando contigo escrevo
exponho em palavras
meu amor e meu medo
meus fantasmas e meus enredos!
Exponho o teu, os meus desejos,
e assim expostos,
despertamos nossos demônios
ao redor do fogo sagrado
danças e rituais ancestrais,
provocando intuições fatais
e uma proximidade quase alquímica
que estremece a alma, saboreando regressos
amanheceres, e um milhão de prazeres
muito além dos normais!
Momentos eternos,
parece que brincamos de forma séria
tão séria que o meu peito gargalha,
e a poesia fala o que o coração cala.
No início tudo era semente,
tudo era princípio, tudo era um vir-a-sendo
aos poucos, submergimos à mágica,
que tornou-se parte do meu presente.
De um sol a pino,
claro ao meio dia
e candeeiro na noite fria,
queimando-nos tanto
transformando-nos em cinzas, migalhas!

E mais nada, esparramados pela estrada.

Karla Julia & Edison Gil

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial