quinta-feira, 21 de abril de 2011

Clica na imagem, aumenta o som, e vamos para outros, campos!

Meu Mundo



Será possível amar alguém desse jeito,
com tanta urgência , tanta pressa?
Órfã que sou,você é colo que embala
quando os abalos do mundo me abalam

Meu Santo Ofício tem hora certa pra começar...

Preciso de você hoje mais do que ontem
justamente agora, quando minha fraqueza,
meu medo e minha saudade comungam
nesse estranho mundo em que fui jogada
e do qual você me preserva, homem incansável.

Chamo você a todo instante, de modo incessante
a tarde passa devagar, a noite custa a chegar
mas quando a primeira estrela começa a brilhar
e você volta a me chamar, tudo volta ao seu lugar.

Ah! Esse homem, que sabe de mim mais do que eu
Já não sou mais refém da tarde que arde
Já não são mais órfã, contentando-me com presenças
presentes somente em álbuns de fotografias.

Você preenche meus espaços vazios.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial