domingo, 8 de maio de 2011

Clica na imagem, aumenta o som, e vamos para outros, campos!

Poemas de Amor



Ele, que pensa demais
e que me confunde como ninguém mais
e que escreve sobre a dor
enquanto escrevo versos de amor.

Nossas diferenças nos aproximam cada dia mais
De dia, diz que achou sua estrela guia
À noite, diz que me ama ...
e nessa hora inventamos um estado de inigualáveis sussurros.

Diz que é a razão e a loucura transmutadas em poesia,
sabe que me convence, quando à noite, me pede para ficar
voltando para a lua os seus olhos de mar.

Racional, determinista, mais realista do que eu
Meu senhor, que me ergue quando caio, cuidando do que é seu
E quando juntos compomos, nossa linguagem é linda!

Não há lugar para a dor
Nessa hora...

Fazemos poemas de amor.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial