domingo, 12 de junho de 2011

Todos os anos, no dia dos namorados, lembro-me com muito amor desse poema, que fiz anos atrás. Foi, é e sempre será! Te amo!

Meu Tema de Amor




Quem não crê em par perfeito
Não sabe amar direito
Amo até seus defeitos
Sem defeito não tem graça
Seus defeitos são perfeitos.

Meu corpo, continente
a cada dia, descoberto
um pouquinho mais
por você.

Meu sangue,correnteza
latejando de desejo em minhas veias,
por você.

Nosso amor, refratário ao tempo
não sabe o que é cansaço nem idade
Só reconhece o que é...

I
N
T
E
N
S
I
D
A
D
E

Vem e me faz ver estrelas
Que te levo até a Lua
Eu, que sempre fui só sua

Nosso começo não tem fim
Vem de manhã, vem de tarde
vem agora
pra você... estou pronta,
a qualquer hora.

Amor mais-que-perfeito
Ao som do nosso Love´s theme

Karla Julia

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial