sábado, 23 de julho de 2011

Clica na imagem, aumenta o som, e vamos para outros, campos!


Cantiga para recordar

Desconectados do mundo, vivíamos dias azuis
e dormíamos nas madrugadas plenas de certezas.

“Eu sou nuvem passageira
que com o vento se vai...”
cantava ele, num sorriso que aproximava qualquer distância.

Nunca foi tão verdadeiro como agora,
apesar dessa noite que não acaba mais.
Meu coração, antes, pleno de estrelas,
agora, tornou-se um buraco negro,
onde só encontro refúgio em seus olhos,
debruçados nas janelas de minha alma.

Canta, canta pra mim a canção da nuvem passageira
e pede pra tudo passar!
Pede pra esse inverno não durar
e pra minha dor levar.
Pede que essa noite escura volte a brilhar como antes,
você se lembra?

Tudo era incandescente, e ríamos tanto
que ignorávamos os perigos a nossa volta,
e quando você me olhava eu me coloria

I
N
T
E
I
R
A

com a cor da imensidão de minha paixão
que via refletida nos olhos seus.

“Eu sou nuvem passageira
que com o vento se vai...”






Canta pra mim, uma vez mais...




Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial