domingo, 3 de julho de 2011

Parceria

Tempo de Estrelas




clique na imagem e iluminemos nosso pensamento com uma Clara Luz



Permita-me que eu te segrede
que em minhas noites contigo,
o tempo é de estrelas azuis.

Permito pois me encantam,
são rainhas que cintilam,
cúmplices dos nossos enredos,
logo cantam.
Permita que eu pegue tua mão,
e a leve rente,
ao se abrir a escuridão.


Permito que abras meus caminhos
com teus passos.
Que empurres o horizonte,
com tua força que me (en)leva
e juntos, encontremos a sintonia outra vez.



Pois sou tua estrela guia,
e és o sol que me silencia
para transmutar em poesia,
nossos versos, que suscitam
espumas, lendas e paixão.

Edison Gil /Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial