domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais

Cantiga da esperança e dos elos invisíveis

Quando nada mais havia sentido
e o dia havia anoitecido
quando o sol escureceu
você foi meu presente trazido por Deus

Quando minha fé nos homens havia desaparecido
e a bondade cedera seu lugar a todo tipo de maldade
você, ao meu lado, mostrou-me que ainda há

Integridade

Desejo-o a toda a hora e a todo instante
Com você, encontro o ponto exato entre o tempo e o espaço
onde suspensa, vejo-o lançar sua rede, tornando-me sua presa
de livre e espontânea vontade

Quando nada mais fazia sentido, você meu querido
deitou-se comigo vertendo seu sêmen, que é a sua herança
dando-me uma nova esperança, que perpetua nossa aliança

Ainda que se desfaçam laços e nós
gravei seu nome em mim quando nada mais fazia sentido
e mesmo se o apagasse não se desfaria...

Porque o recriei ao criar sua filha.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial