sábado, 15 de outubro de 2011

Rhomedes,só você para me enviar uma jóia dessas!

As mulheres fazem a diferença...

Numa ocasião recente, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo
diferente e sair da rotina. Estando sentados no restaurante,
o dono pediu ao guarda-costas para aproximar-se
e cumprimentar a primeira dama, e assim o f
ez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle
:- Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?
Michele respondeu:- Acontece, que na minha adolescência, estehomem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.Obama disse então:- Ah, quer dizer que se você tivesse se
casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?Michelle respondeu:-Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial