segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CANTIGA PARA QUEM NUNCA SE ESQUECE


“Ne me quitte pas
Il faut oublier,tout peut s´oublier, qui s´enfuit déjà
Oublier les temps des malentendus et le temps perdu... »
Jacques Brel

Escrevo para ti e tão somente para ti
Por maiores que tenham sido nossos desentendimentosTua quietude nunca se fez ausência
Tua presença ultrapassa qualquer falta que possa sentir.

Já és parte de minha vida, de minha poesia, de meus dias.
Ao reler teus versos que ainda são minha oração,
sinto que não estou e nunca estive só,
tenho o sagrado ao meu lado,
eco de tua voz translúcida e sincera.
Não blefavas tampouco fingias,
tua alma te guiava quando me escrevias.
Não sei se algum dia voltarás
Só sei que até hoje me me guias.

E teu verbo, teus olhos, tuas mãos, teu amor,
levarei para sempre comigo, aonde for...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial