quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HORA DO BAILE

clique na imagem e aumente o som


Hora do Baile

Seu perfume preferido
O batom vermelho que você tanto gosta de me ver usando
Minhas unhas combinando com o mesmo tom do batom
 Um pouquinho de paciência , pois você demora a chegar
Muito amor, pois só você mereceu comigo estar
Toda a alegria que me resta, minhas piadas, meu sorriso
E a esperança que ainda carrego comigo

Te espero.

Nossos lençóis perfumados para quando chegarmos de nosso jantar
Um pouquinho de teu calor para me acalentar
Quero sua companhia nesses dois dias.

Preciso de você
Preciso de você
Preciso de você

Te espero.

O único que me entende
O único que me atende
O único que me compreende

Te espero.

Não quero poema
Quero você de alma lavada e de corpo in-tei-ro
Não quero palavras nem versos
Quero nosso prazer rimando ao som de nossa respiração


Hoje não quero saber de leitura
As palavras assassinam o que sinto.

Hoje, não quero verso
Quero o verbo
Só você sabe me conjugar...


Karla Julia

Marcadores: