terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem Hora pra Voltar

Sem Hora pra Voltar

Vem cá, mas agora é pra ficar
me dá o teu sorriso de criança
o teu lugar é aqui, nem adianta fugir
... não vês que sou a única que te ama?

Se for preciso, por ti, mergulho no escuro
submeto-me a distâncias e perco tempo de vida
Minha alma órfã, não sente mais a brevidade do tempo
apenas sente que teu lugar é aqui, chamado Nós Dois

Vem então, que preciso acabar com essa dor
Enquanto só estou, o que parece grande,
é na realidade estreito demais
e a dor de um instante se prolonga uma eternidade.

Só falta te ver agora, vem, sem demora
com tuas mãos que fazem de meu corpo doce instrumento
lavando minh’alma com puro sentimento
mas fica até o dia amanhecer

e dessa vez,perde a hora...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial