sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Escolhido a dedo


"- Esquecer você? Você é parte da minha existência, parte de mim mesmo. Você estava em cada verso que li, desde que aqui vim pela primeira vez, aquele garoto rude e comum que você, já naquela época, magoava tanto. Você, desde aquela época, esteve em todas as minhas perspectivas [...]. Você foi a encarnação de todas as fantasias bonitas do meu pensamento [...]. Você vai ser parte do meu caráter, parte do pouco que há de bom em mim, e do que há de mal. Mas, ao nos separarmos, eu sempre irei associá-la com o bem, e é assim, com toda a lealdade, que sempre pensarei em você, pois você foi, para mim, mais um alento do que um desalento, e agora deixe que eu sinta toda a minha dor."

de Charles Dickens



O filme homônimo também vale a pena ser visto.
Esse caso é uma das raras exceções em que
podemos seguir sem susto a dobradinha: compre o livro, assista ao filme.
Não irão se arrepender.

Karla Júlia


Marcadores: